Minha Primeira postagem em um blog.
Que eu me lembre, nunca comecei um.
Mas vamos Aprender!
Sou mãe de hum menino de 12 anos, Pedro Paulo.
Sou solteira e cuido dele Sozinha, existem Alguns Personagens coadjuvantes, mas Quem Tenta educa-lo da melhor maneira sou eu.
Nunca fui conceituada como a que deu Certo pela família.
Tanto profissionalmente, quanto matrimonialmente OU qualquer assunto Relacionado .
Mas venço a batalha do SÓ POR HOJE todos os dias.
Mas venço a batalha do SÓ POR HOJE todos os dias.
Quantas Batalhas enfrentei, Quantas ganhei e perdi várias.
Sou carismática
Sou Verdadeira (as vezes Até demais)
Sou impulsiva e determinada
Sou Começo e Meio, nunca chego ao fim.
Sou emotiva demais
Sou apaixonada
Sou alegre
Sou leal
Sou eu mesma de sempre
Tenho preguiça de sobra :p
ISSO é um Pouco do que sou.
Falarei da língua inglesa.
E Darei Dicas de Outros Aspectos.
Obrigada por ler e compartilhar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário