sexta-feira, 29 de maio de 2015

Gabriela pra quem não conhece!

Minha Primeira postagem em um blog.
Que eu me lembre, nunca comecei um.



Mas vamos Aprender!




Sou mãe de hum menino de 12 anos, Pedro Paulo.

Sou solteira e cuido dele Sozinha, existem Alguns Personagens coadjuvantes, mas Quem Tenta educa-lo da melhor maneira sou eu.

 Nunca fui conceituada como a que deu Certo pela família.
Tanto profissionalmente, quanto matrimonialmente OU qualquer assunto Relacionado .
Mas venço a batalha do SÓ POR HOJE todos os dias.




Quantas Batalhas enfrentei, Quantas ganhei e perdi várias.




Sou carismática 

Sou Verdadeira (as vezes Até demais)
Sou impulsiva e determinada
Sou Começo e Meio, nunca chego ao fim.
Sou emotiva demais
Sou apaixonada
Sou alegre
Sou leal
Sou eu mesma de sempre


Tenho preguiça de sobra :p




ISSO é um Pouco do que sou.



Falarei da língua inglesa.

E Darei Dicas de Outros Aspectos.



Obrigada por ler e compartilhar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário